quarta-feira, 28 de dezembro de 2005

Post de final de 2005

Estive afastada do blog por vários motivos... Sem muitas novidades, sem saco, pc ruim, enfim muita coisa que não vem ao caso agora.

2005 está dando seus suspiros finais de agonia e posso dizer que entre mortos e feridos salvaram-se todos. Muitas coisas ruins aconteceram pra mim este ano, mas que graças a mim mesma, por que os deuses te mostram o caminho, agora você enchergar é mais difícil, posso dizer com um sorriso no rosto que as coisas boas compensaram as ruins.
Não que eu as tenha esquecido, mas consegui refletir sobre cada uma delas e tirar conclusões que me fizeram crescer muito.
Deixei de me martirizar por algumas, deixei o tempo agir em outras, mudei meus planos, desisti e inventei várias coisas.
Acontecimentos marcantes:

Janeiro: aniversário de 2 anos de namoro
Fevereiro: término de 2 anos de namoro
Março: formatura da minha irmã e eu deprê
Abril: mega porre na 1ª Ploc do Dito e Feito... AFF... Sem comentários Aniversário do JP
Maio: Hi-Fi dos Incríveis da Ploc e eu deprê
Junho: dia dos namorados sozinha depois de anos... nem foi tao ruim... tava falida mesmo. Adoção da Galadriel e da Nenya. Mudança de emprego pra FioCruz. Pé quebrado.
Julho: Ploc no Circo Voador. Dani super encaixada na mão do palhaço! Voei do Dito ao Circo e só me dei conta disto muito tempo depois :P Primeiro beijo no meu atual namorado. Galera me zoando legal por causa do meu porre...
Agosto: 1 mês de namoro. Uma pessoa muito querida saiu da minha vida.
Setembro: 2 meses de namoro... Ganhei meu primeiro buque de flores! Muito lindo! :P
Outubro: 3 meses de namoro... Minha irmã veio morar comigo.
Novembro: MEU ANIVERSÁRIO! Celebração de Beltane. 4 meses de namoro. Ganhei a Melwa de presente.
Dezembro: 5 meses de namoro. Festa surpresa pro meu namorado. 2 formaturas. Presentes. Cheiro de recomeço no ar.

Ficou faltando a visita da Luca e do Lincon, eu voltar a malhar, tirar férias, parar de tomar coca-cola como uma viciada e voltar a estudar a Arte... Ainda são propostas para o ano que vem... principalmente férias (to precisando urgentemente!) e malhar (to completamente sem folego e ânimo pra muita coisa). Tb queria ter saco pra aprender a fazer coisas bonitinhas pra postar no flog, mas aí acho que já é querer demais huahauhauha

Enfim, aos que ainda passam por aqui:

Um 2006 cheio de tudo aquilo que você mais desejar. ;)

Beijos e até ano que vem :P

Nenhum comentário: