domingo, 11 de setembro de 2005

Esta semana fizemos 2 meses juntos...
Engraçado como os dias demoram a passar e quando a gente pensa no tempo em macro ele passa tão rápido.
2 meses comemorados nos dias seguintes, com jantar na sexta, bouque de flores e filme no sábado e conhecer sogros e cunhadas no domingo... Tudo bem familia... :D

Eu me pego pensando em cada segundo destes ultimos 60 dias e vendo como as coisas estão caminhando bem. Como ele me faz feliz e está sempre procurando me fazer mais e mais feliz.

Com eu disse pra ele, ainda tenho medo e me assusto com a rapidez que as coisas vem acontecendo, tenho medo de passar por todos os momentos ruins deste ano de novo, e ele entende. E me abraça simplesmente sorrindo. Ele me passa a calma que eu preciso.

Foi ele que me fez ter vontade de começar um relacionamento novo. Começar do zero, conhecendo aos poucos, aprender manias, gostos, preferências. Achei que nao seria capaz de achar isto interessante de novo. :D

Eh... bons ventos têm soprado no mundo de VD...

Menino, te quero mais a cada dia.

beijos

Nenhum comentário: