segunda-feira, 22 de agosto de 2005

Meu blog sempre foi pra mim uma válvula e escape. Sempre postei aqui as coisas que me afligiam o pensamento e me torturavam a alma.
Com isto fiz excelentes amigos, conheci pessoas, mundos e pensamentos semelhantes e opostos aos meus e que me ajudaram a crescer. Infelizmente, nem tudo que eu escrevi foi interpretado da maneira que deveria. E me causou dores imensas...
Hoje, com a terapia, o blog não é mais tão usado assim... Eh apenas um relato dos meus dias que estão passando. Alguns melhores e outros piores, mas no final com um saldo positivo.
Hoje sinto falta de uma pessoa que continua sendo muito especial pra mim, mesmo tendo preferido me afastar. Sinto falta dos seus comentarios como no início, sinto falta do seu cinismo, do seu mau humor, das suas manias, de ouvir sua voz reclamando que nada da certo (pessimista é muito pouco pra defini-lo). Sinto falta de sorrir pra ele e dizer que as coisas vão ficar bem, apesar de não ser nada fácil ser gente grande. Sinto falta de abraça-lo quando ele está maus e afagar seus cabelos. Sinto falta do AMIGO e de ser amiga dele. Quer dizer, eu não deixei de ser amiga dele, eu continuo no mesmo lugar, com a mesma disponiblidade pra sair de casa a qualquer hora pra ajudar e o acolher... Só falta ele perceber isto. Mas eu não forço a minha presença... Não mais. Ele quer um tempo longe e eu vou dar o tempo que ele quiser, afinal, sei que mesmo longe no físico, as almas se falam sempre. Sei que mais cedo ou mais tarde as coisas voltarão ao lugar certo.

Coisas boas... Sim! Elas também acontecem no mundo de VD... Muito trabalho, muito cansaço, mas também muita esbórnia e a companhia de um moço em especial que tem me ensinado a ser paparicada novamente! :D Embora as coisas estejam caminhando com passos muito maiores do que eu esperava, o que me assusta um tanto, o caminho tem se mostrado agradável, suave e belo. Só queira ir um pouco mais devagar pra aproveitar a beleza, mas acho que estamos encaixando os passos e começando a andar no mesmo rítimo...

Fui ver Sin City ontem... Maneiro! :D O visual bem HQ... Violento sim... mas muito bom!

bjim

Nenhum comentário: