quarta-feira, 10 de agosto de 2005

Definições...

Porque é tão difícil definir certas coisas na nossa vida? Fazer o shift entre um status e outro e se desligar de certas situações?
Quantos anos de terapia eu vou precisar pra me definir? Será que isto é possível? :)
Hoje sou uma pessoa que consegue pensar com um pouco mais de clareza sobre o que me afeta emocionalmente e fazer o que é melhor pra mim com consciência, mesmo que contradiga o desejo do coração. Hoje o que meu coração quer é descansar em um lugar tranquilo e calmo... ser acalentado... cuidado... mimado. Acho que encontrei...
Pelo menos por enquanto, não quero me preocupar com o futuro, com o que vai acontecer, quero curtir meu momento, aprender a ser paparicada de novo, aprender um novo amar... Quen sabe assim, o passado se torne realmente passado, permitindo que certas feridas se fechem definitivamente e que nascam novas flores para serem colhidas...
Eu e Vênus... :) Sempre peço um presente e sou atendida... ;)

beijos

Nenhum comentário: