sexta-feira, 15 de julho de 2005

Terapia...

Acho que eu precisava de tocentas sessões esta semana... Mas pelo menos, saí da única, com uma idéia certa, não me preocupar com o tema do post anterior... Deixar rolar... não me desligar das pessoas é muito parte da minha personalidade pra que eu queira mudar... Assim como valorizar mais o outro do que a mim mesma, só que esta eu estou tentando mudar, ou pelo menos igualar as importâncias...

Fora isso... Tive uma noite ótima ontem e a de hoje promete ser tão boa quanto, só teve um "problema" que não é realmente um problema e não alterou em nada... Pra falar a verdade, acho que ficou até mais divertido por causa disso :P

Minha Galadriel está melhor, já não tem mais pus, ela já está brincando muito e comendo mais ainda... Acabou a gata econômica, mas fico muito feliz com isso! :D

beijos e um ótimo final de semana!

Nenhum comentário: