quinta-feira, 2 de junho de 2005

Essa música aí embaixo é uma das minhas Ploc Favoritas... Me exbaldo de cantar e dançar quando toca...
Não que a letra tenha a ver comigo, mas simplesmente a música me embala de tal maneira que não consigo ficar parada...

Mas a cada dia que passa posso usar o refrão dela e berra-lo a plenos pulmões

It's my life
Don't you forget
It's my life
It never ends


Peguei as rédeas da minha vida e assumi a postura que deveria ter assumido há muito tempo... Eu faço as coisas que quero e gosto. E só faço o que quero. Então, se hj eu falo com você é porque eu gosto de você, de alguma forma...
Hoje sou capaz de dizer que não gosto de uma situação X, ou que aquilo me incomoda de uma maneira Y. Consigo avaliar as coisas de uma maneira um pouco mais racional... Antes apenas remoeria o descontentamento e tentaria abafá-lo só pra não magoar alguém...
Hoje... não mais... embora não seja 100% do tempo capaz de expressar diretamente ou com clareza o que eu sinto, pelo menos eu expresso alguma coisa... E em geral, to me lixando se quem ouviu gostou ou não...
Claro que isto não vale pra 100% das pessoas com as quais eu convivo... Algumas delas têm meu amor incondicional e eu prefiro engolir um sapo de vez enquando, pra depois voltar a tocar no assunto com a cabeça mais calma, do que regurjita-lo na hora... Mas nada hoje fica sem um posicionamento meu... Estou aprendendo a demonstrar o que eu gosto ou não...
Minhas idéias e opiniões não ficam mais em caixas guradadas na minha cabeça... E mais uma vez, canto o mais alto que eu posso

It's my life
Don't you forget
It's my life
It never ends

Nenhum comentário: