quarta-feira, 6 de abril de 2005

Diversão...

Sair pelo simples fato de estar com pessoas divertidas em um lugar onde a música está alta e você tem de gritar para ser ouvida.
Sair sem a preocupação de ter de acontecer alguma coisa para a noite ser boa.
Sair só para estar com amigos e rir muito!
Se divertir...
Colocar um belo sorrizo no rosto...
Dormir tarde e acordar cedo e de bom humor porque a noite foi ótima e fazia tempos que você não se divertia tanto...
Ficar sóbria só pra ver a galera pagando O mico e perdendo a linha geral!
Ficar sozinha e feliz!
Não ter a necessidade de beijar na boca para dizer que a noite foi boa...
Feliz consigo mesma e assim atraindo pessoas pra perto (jura que vai ligar hoje, eu duvido, mas também não me importo se não ligar. Estou aprendendo a ser feliz comigo mesma.)
Escapar do circulo vicioso de ter pena de si mesmo e passar a ter uma atitude ativa pra vencer as dificuldades...
Uma ótima noite de terça...
Uma sexta que promete ser tudo de bom...
Uma vida entrando nos eixos...
Pensamentos e definições de meio-tempo... Aquele período em que você está sozinho mas isto não te incomoda porque você está aproveitando pra ver o que pode ser mudado e o que foi aprendido com o relacionamento anterior...

E a academia entra na minha grana hehehehehe
mas tudo bem, perdi boas calorias ontem me acabando na pista...

beijos

Nenhum comentário: