sexta-feira, 18 de março de 2005

Preciso apaixonar-me de novo... ou melhor dizendo... trocar de paixão...
Preciso apaixonar-me por algo novo, seja este algo uma pessoa ou coisa...
Preciso de ver motivo pra acordar todos os dias e seguir em frente...
Preciso desapaixonar-me de você... pra poder por ordem na casa, preencher os vazios que existem, me sentir menos nada...
É difícil quando alguém que a gente ama morre, mas a gente sabe que isto não tem remédio, que só vamos revê-la depois de partirmos também...
Perder alguém que está vivo é muito pior...
Principalmente quando a pessoa fez tanta parte da sua vida, de diversas maneiras, e todas tão intensas que pensar em nunca mais contar com aquele apoio, aquele sorriso, aquele abraço, doi muito mais do que qualquer outra perda... Saber que a pessoa está viva, mas que não se importa mais com você, não quer mais contato é pior do que receber a notícia de que ela morreu...

Queria ser capaz de dizer, realmente sentindo enão me enganando, um grande FODA-SE:
- você e o seu orgulho e sua mania de achar que as pessoas fazem as coisas pra te machucar
- você e seu self-defense ultra carregado mesmo pras pessoas que te amam de verdade
- pra sua incapacidade de perceber que mesmo não sendo da maneira que você gostaria o outro demonstra que te ama
- sua necessidade de que eu me adequace ao que você achava que era demosntração de amor, quando você me mostrou que era de um jeito e agia de outro comigo...
- à sua memória seletiva, SIM ELA É SELETIVA POR MENOS QUE VOCÊ QUEIRA ACEITAR, por que pra lembrar meus erros e o que eu disse ela é afiadinha, mas os seus e as merdas que você diz não... E ainda é incapaz de lembrar de pequenas coisas que eu fiz durante todos estes anos...
- pra todas as coisas boas que você me fez e lembrar só de todas as lágrimas e momentos de solidão que me faz sentir...
- pra sua mania de dois pesos e duas medidas... se você faz as pessoas tem de entender, se fazem com você a mesma coisa é inaceitável...

Queria dizer isto do fundo do coração, queria ter ódio de você, transmutar tudo o que eu sinto de bom em ruim, matar toda e qualquer esperança e desejo de te ter por perto de alguma forma...

Tentei começar a reconstruir pelo menos um laço de amizade... tentar não deixar morrer o carinho pelo menos... mas nem isso...
Se você prefere ficar chorando pelos cantos e/ou buscar em outra pessoa o que a gente já viveu junto, do que sentar como gente adulta e lutar pra reviver o que um dia foi a melhor coisa das nossas vidas, é uma decisão sua...
Como uma relação pode estar nas mãos de uma única pessoa? Se uma das partes não quer contato, não tem nada que a outra possa fazer que não seja invasão do limite do outro... Já percebi que invadi seu limite mais do que devia...

Quer definir amor? pára de usar a cabeça e de achar que o mundo conspira a favor do seu sofrimento... Você não é tão bom assim para que as pessoas percam seu tempo tentando te destruir, apenas algumas pessoas te sacaneiam, e é delas que você corre atrás é o amor e a aceitação delas que você busca o tempo todo. Pára de olhar pro seu mundo de sofredor e repara nas pessoas que te amam e que te querem bem, sente a energia que emada de cada uma delas quando estão perto de você que você vai definir o amor... Ou melhor, talvez consiga percebe-lo, pq sentimentos não foram feitos para serem definidos, ou não teriam este nome...

A cada dia que passa me sinto mais fraca na vontade de lutar por manter algo que aparentemente só eu desejo... A cada minuto sinto que a distância aumenta e que os muros estão sendo reforçados... Em alguma hora eu mudo o rumo do caminho... deixo de buscar brechas pra entrar e realmente vou embora...

Sei que se você ler isto vai ficar mais puto, mas quer saber, como você mesmo me disse:
"Eu acho que você foi embora e me deixou... e vou continuar escrevendo isto enquanto eu achar que é verdade"
"O blog é meu e eu escrevo o que eu quero nele, goste você ou não. É a minha maneira de extravazar meus sentimentos." (e o blog tb era público e com comentários de apoio ao que você estava passando, pena que não está mais no ar e você não guardou os arquivos...)

Se você pode ser frio e seco em relação a tudo o que está acontecendo, posso tentar se também... Quem sabe assim me machuco menos, como você? Ou pelo menos tento me convencer de que está tudo melhorando...

Nenhum comentário: