quarta-feira, 9 de março de 2005

Imperatriz (III) + O mundo (XXI) + A força (XI)

Uma dificuldade que aumentou de tamanho, mas que se a impulsividade não dominar a situação, pode ser superada e iniciar uma coisa boa e duradoura! Se houver perdão e superação individual, vai dar certo... Muitas conquistas e muita força envolvida quando juntos... Separados, a força e a resistência de cada um é menor...

Tarô é uma forma de conhecimento de si e de seus pensamentos, apenas indica qual caminho, ou quais, você tem para resolver uma situação... Tirei pra mim mesma e pedi para que algumas pessoas interpretassem, pessoas que não se conhecem e que não conhecem a situação, apenas disse qual a pergunta que eu tinha formulado: Qual deve ser a minha postura frente a situação que estou vivendo no campo afetivo...
Sempre a mesma interpretação: muito amor e cumplicidade, mas um tentando impor a sua visão ao outro... é necessário uma superação individual, para que as coisas cheguem no lugar. Se isto for feito, um caminho novo é aberto, cheio de realizações...

Cada vez mais perdida entre o que o coração manda e a razão quer...

Saudades sempre de você, meu Sol...

beijos

Nenhum comentário: