segunda-feira, 14 de março de 2005

Existem tantas coisas para serem ditas que vou precisar de uma lista delas pra nao esquecer de nenhuma...
Tem tanta coisa que eu quero questionar que cada 2 minutos sem fazer alguma coisa aparecem mil dúvidas...
Cada questionamento vai gerar outros e outros e outros e vai ser uma longa conversa... Tão longa que não pode ser iniciada de noite ou num dia em que tenhamos de acordar cedo no dia seguinte... O foda vai ser achar uma data pra tal...
A cada semana que passa vai ficando mais e mais difícil consiliar uma data livre...
Mas esta conversa é um ponto decisivo na minha vida...
O que eu quero, ele sabe muito bem... Se não for possível, quero um meio termo, pelo menos, para que eu possa seguir a minha vida adiante...
Preciso de definir minha relação amorosa urgentemente! EU não consigo começar uma coisa sem terminar outra definitivamente neste campo e do jeito que está não dá mais!
Preciso de comprometimento, vontade de construir JUNTO e passar por todas as dificuldades JUNTOS! Independente da idade da pessoa que estiver comigo, é isto que eu busco, e não uma pessoa pra casar e ter filhos hoje... Preciso de comprometimento em construir uma vida... independente do tempo que isto possa levar...

Nenhum comentário: