terça-feira, 15 de fevereiro de 2005

Mudança quase terminada... Faltam alguns poucos ajustes, mas agora é tranquilo...
Sábado vai estar uma zona na minha casa... várias pessoas ao mesmo tempo, cada uma vendo uma parte que falta pro ape ficar legal... AFF! :)

É estranho chegar em casa e estar tudo apagado... sem um barulho... mas ao mesmo tempo é bom... meu canto, minhas coisas... Tudo sendo organizado da maneira que eu quero que fique. Quando estiver pronto vai ser ótimo! :)
Já estou pensando nas paredes pintadas de cores diferentes, nos arranjos possíveis para os móveis, nos móveis e coisas que faltam comprar... Eu gosto de cuidar de casa... Tenho preguiça, mas gosto... :)

Aos poucos vou colocando tudo do meu jeito, com a minha cara :) E, em breve, meu casal de gatos Gandalf, the Gray, e Morwen! :)

bjim

Nenhum comentário: