sexta-feira, 14 de janeiro de 2005

Pra quem não sabe, durante um ano escrevi, junto com uma galera, em um blog chamado "Do que as mulheres gostam". Este blog tinha outros dois complementares: "Do que os homens gostam" e "Canalhas". Sob pseudônimos respondiamos dúvidas sobre relacionamento do alto da nossa adolescencia e inicio da idade adulta... Respondiamos baseados em nossas próprias experiências, e posso dizer que o índice de satisfação era de 100% :) Acabamos criando uma turma virtual bem legal.
Quando os blogs foram parando de serem atualizados, hoje só o das mulheres está na ativa, fomos nos separando e perdendo o contato...
Desta época, sempre tive saudades de algumas destas pessoas... Peter, Storm, Logan, MB e de uma menina em especial, com a qual eu tive pouco contato mas achava que ela tinha umas ideias legais, a May... Algumas outras não deixaram de fazer parte da minha vida como o Iceman e o JC, mais na pessoa da mulher dele.
Por motivos que ninguem conhece, de repente me aparece um scrap no Orkut da Dona May... E eu finalmente pude conhecer a carinha dela :)
Deste dia em diante, temos conversado bastante e sinto que a cada dia eu gosto mais e mais dela. Sinto que a primeira impressão não foi errada e que o tempo foi muito cruel nos mantendo separadas por tanto tempo...
Mas vamos corrigir esta falha, vamos nos encontrar semana que vem e vamos fofocar muito, chorar muito, pois é isto que ela mais tem me feito fazer nestes dias, e rir muito...
Mais uma vez digo para quem quiser ouvir, existe vida e calor humano por tras da tela do computador, basta você procurar com cuidado...
Apesar de estar numa fase baixo astral, querendo mais é sumir da existência, tenho sido chamada para a vida por cada um dos meus amigos ditos virtuais... São eles que têm me ajudado a seguir em frente... Se eu pudesse, colocaria todos vocês do meu lado, o tempo todo...
A esta menina, que tem retornado ao meu pequeno circulo de amizades, só posso dizer: Entre e fique a vontade... A casa é sua! :) Obrigada por tudo!

o texto ai de baixou recebi dela, na noite de ontem!
bjim

Nenhum comentário: