domingo, 16 de janeiro de 2005

Era pra ser em Janeiro... mas quem me garante? Tá mais pra agosto (de deus)
Metade do mês já chegou e nenhum sinal de atitude, ou de mudança, ou de qualquer coisa...
Se chegar dia 31 e nada for feito, terei calma e serenidade pra continuar a espera?
Acho que não... até porque acho que já demorou tempo demais... Sem falar que a quantidade de trabalho tem aumentado a cada dia e tá ficando dificil de não trabalhar aos finais de semana, não vai dar pra ficar enrolando mais uma semana...
Já achei que quando fossemos conversar teriamos uma atitude, hoje acho que vai ser exatamente a oposta e isto me tortura.
É tortura psicológica... Me deixar pensando nas possibilidades e sofrendo todos os dias um pouco ao invés de uma só vez!
Eu prefiro que doa de uma paulada só... pelo menos o tombo vai ser grande, mas vai ser único... E não diário, quando vc acha que está melhorando, poft, cai de novo...
Prefiro me quebrar inteira e me retirar para juntar os pedaços de uma só vez do que tentar ficar remendando as feridas que insistem em abrir todos os dias! Daqui a pouco o tecido em volta está tão estragado que não vai mais ter como suturar as aberturas.
Prefiro me sentir lixo, nada, oca, um dia, um mês, e depois sair como fênix pra vida, do que ficar entre o bem-me-quer e o mal-me-quer, na esperança de reconstruir o que eu tinha... Até pq hj eu já não acho que vão querer reconstruir nada... Só não entendo porque não me comunicar desta decisão logo...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH queria gritar tão alto a ponto de vc ouvir... e quem sabe parar pra me entender...

Nenhum comentário: