terça-feira, 28 de dezembro de 2004

CATARSE
ao som de Emerson Nogueira - Emotion

Fala sério! este radinho do trabalho insiste em me sacanear todos os dias!

Era pra ter muita coisa escrita aqui... mas sei que não serei compreendida em minhas palavras e só piorarei as coisas... O texto real, recortei e colei em um documento do word... Pra que eu possa edita-lo, colocando e retirando coisas a medida que o pensamento se ajuste.

Aqui deixo apenas umas perguntas:

Até que ponto vale a pena prolongar um sofrimento até a exaustão ao invés de se conversar e se iniciar uma nova etapa?
Até que ponto se esgota um assunto sem trocar idéias sobre ele?
Até que ponto uma coisa deixa de fazer falta simplesmente porque você quer que não faça?
Até que ponto pode-se reconstruir um relacionamento sem que se acredite no amor e na vontade do outro?

Perguntas que nao devem ser respondidas... Devem ser avaliadas...
Queria ser capaz de desligar meu cérebro de modo a sentir menos a sua falta... Diminuir a minha ansiedade... Terminar esta fase e começar outra... hoje... agora... neste instante...
E se você quiser, um dia te mostro o texto original...

Nenhum comentário: