domingo, 28 de novembro de 2004

Ontem fui ver Bridget Jones, No Limite da Razão... Legalzinho, embora o primeiro seja melhor :) Mas foi foda, pq nao conseguia deixar de pensar em você, em ter saido do msn sem terminar a conversa, mas acho que foi melhor assim...
Tem um monte de coisas e perguntas que estão na minha cabeça e que eu queria te fazer, mas acho que elas vão continuar sem resposta... Mas sei que algumas coisas que eu fiz e que você não gostou, não fiz sem uma participação sua... Se nestas semanas a gente voltou no assunto n+1 vezes, eu nao o fiz sozinha. Como você mesmo diz, quando um não quer, dois não fazem...
Talvez algum dia eu faça a pergunta maior que está entalada na minha garganta... Um dia ao vivo, onde a gente possa olhar nos olhos um do outro e responder as perguntas de maneira franca, sincera. Talvez um dia onde os sentimentos não estejam mais presentes de maneira tão intensa... Ou então não contidos de maneira forçosa, como agora...

As musicas aí abaixo, mostram muito como me sinto... A do Lacuna Coil então... Putz! Sem comentários!

Quando você sair do furacão e achar que vale a pena pelo menos me ter como amiga, volta um pouco no caminho que você vai me encontrar. Simples assim... Pois não saber se você está bem pra mim é a maior tortura... Queria poder simplesmente perguntar isto pra você... E te oferecer meu ombro pra você chorar, te chamar pra tomar um absinto mutante, ou um chopp...

Novamente as lágrimas caem, o coração aperta e eu sonho com você sozinho na Lagoa, envolto no seu campo de força...

Nenhum comentário: