sexta-feira, 5 de novembro de 2004

E assim chega ao fim a melhor e mais perfeita parte da minha vida. A coisa mais próxima do ideal que eu tinha, a cumplicidade que eu não vou ter com mais ninguem. E o motivo...
Eu fiz merda! Assumo!
Sei que errei, me desculpei, tentei me explicar e me fazer entender...
O que mais me doi é que foi erro meu, descontrole meu... Esperei demais, quis demais uma coisa e não aguentei não ter... Me descontrolei, falei tudo da maneira errada.
Mas queria ser entendida. Queria receber o mesmo tratamento que eu dei... Mas acho que é esperar demais...
Sinto tanta falta, mas tanta falta que não tenho mais rumo. Como alguem que tem um membro amputado e continua a senti-lo e que não tem nada que possa fazer pra suprir esta falta e a sensação da presença...
Doi saber que ainda sou amada, mas que a razão impera. Que as palavras são mais fortes do que o sentimento...
Sei o tamanho da mágoa e da dor que provoquei, pois ja senti. Mas minha intensão era outra...

Agora só me resta tentar achar meu rumo e me acostumar com a falta...

E assim eu encerro este blog...
Pois ele me trouxe a maior das alegrias e hoje testemunha a maior das minhas dores!

Nenhum comentário: