terça-feira, 28 de setembro de 2004

É tudo o que eu posso dizer sobre como eu me sinto hj... Em pedaços, minúsculos, fragmentos quase invisíveis.
Sem chão, sem teto, sem vida... Simplesmente uma sobrevida.
Frangalhos... Procurando desesperadamete algo em que eu possa me apoiar pra tentar encontrar uma cola, uma fita, um durex, qualque coisa que seja capaz de juntar pelo menos os maiores pedaços de mim e me fazer seguir em frente...
Burra e idiota, cega e surda. Incompetente...
E ele se foi, numa bela noite de lua cheia, da mesma forma que chegou. Sem que eu fosse capaz de perceber o que se passava. Simplesmente cega e surda. Tomada de assombro.
Ele disse que volta... mas eu não sei se estarei viva até lá...
Eu sento e espero... lembrando de quando ele cantava pra embalar meu sono e eu fingia estar dormindo, só pra escutar cada coisa que ele me dizia... o SOL que me aquecia simplesmente por saber que ele estava alí, pelo simples "Oi Docinho!" escrito no e-mail que ele me "deu".

Estou perdida no mundo... Sozinha, sem forças e em pedaços...


Nenhum comentário: