quarta-feira, 4 de agosto de 2004

Simplesmente eu não sei mais...

... como me portar
... o que dizer
... como ou o que fazer
... se vou ou fico
... se corro ou continuo andando
... se caso ou compro uma bicicleta
... se estou certa ou errada
... se estou ou não
... se mudo ou continuo onde estou
... se realmente me contento com pouco
... se meu nivel de tolerância é realmente alto demais
... se amo demais
... se espero de menos
... qual é o meu caminho
... quem realmente se preocupa comigo
... o que eu espero de mim mesma
... o que esperam de mim
... se fico aqui ou volto pra casa
... se o caminho é junto ou separado
... até onde posso ir sem me machucar

Em duas semanas muito do que eu acreditava foi abalado... Decidi que vale a pena tentar continuar as coisas, mudar pequenas atitudes... Mas ainda não sei se isso foi recíproco, ou simplemente um adiamento do "inevitável". Ainda não tive certeza ou uma resposta convicta...
Eu acredito em construir junto, em ser satisfatório para os dois lados. Acredito que se um dos lados não está feliz, o outro pode mudar e ceder um pouco... Acredito que 90% das coisas podem ser mudadas quando se tem um motivo... E acredito, pelo menos por enquanto, na minha própria capacidade...
Se vale a pena, somente o tempo dirá... Mas quando a areia começa a escorrer pelos dedos fica difícil de segura-la...

Beijos


Nenhum comentário: