terça-feira, 25 de maio de 2004

LEMBRANÇAS...

Sabe aqueles dias em que você não tem nada pra fazer no trabalho? Pois é, estou num destes... Meu trabalho depende mais de outras pessoas do que de mim mesma, preciso fazer uns documentos, corrigir uns detalhes e mandar material para que outras pessoas possam revisar, só que deu pau no servidor de e-mail da empresa, sem data pra voltar, e não tem como fazer nada disso...
Então peguei para reler o blog do meu amor... esta versão “nova” começou bem quando a gente começou a namorar :) tem só um post antes hehehehe
O mais engraçado de relembrar isto é que as coisas aconteceram há 1 ano e meio, no máximo, e parece que foi há séculos! Parece que estamos juntos há décadas! Talvez por ter começado depois de uma boa amizade, sem segredos e com confidências entre ambos... Temos uma cumplicidade enorme e um carinho especial um pelo outro.
É bom reler as coisas que ele escreveu pra mim, lembrar cada musiquinha que ele cantou no meu ouvido pra me fazer dormir, cada carinho que ele me fez real ou virtualmente.
É bom sentir seus braços ao meu redor me abraçando de noite quando a gente fica junto, mesmo que para isso tenha de ficar sem lençol e agüenta-lo jogando-o pra fora da cama depois que eu levanto pra pegar o cobertor que ele quer roubar também...
É bom ver que apesar dos desentendimentos e diferenças de opinião ainda sinto por ele a mesma coisa, o mesmo amor, a mesma vontade de estar junto full-time, a mesma saudade que insiste em aparecer no mesmo segundo depois que a gente se separa, mesmo depois de dias juntos.
Diminuímos nossos passeios à luz da Lua, muito trabalho e cansaço no final de semana, mas sei que ela continua abençoando nosso caminho, junto com Vênus, e que o Sol continua a nos fortalecer para seguirmos e vencermos as dificuldades do caminho à dois.
Sei que o que nos une é mais do que um amor passageiro, é cumplicidade, amizade, tesão, paixão, carinho, sorrisos, lágrimas e ajuda mútua.
Sei que pertenço a ele como ele me pertence: por vontade própria. É por isso que estamos e permaneceremos juntos, sem previsão de fim... nosso caminho é o mesmo enquanto for bom para ambos. Enquanto estiver como está hoje. Não temos obrigação de estarmos juntos, simplesmente acontece pois nos faz bem, nos alegra, nos preenche de alegria. E é assim que um relacionamento deve ser.
Sou uma criatura abençoada, tenho poucos amigos, mas que são sinceros; tenho uma família que apesar de ter seus problemas me apóia, me ama e me suporta (tenho um gênio um tanto difícil!), um trabalho que me agrada e uma pessoa maravilhosa do meu lado, meu Amor!
Estou saudosista hoje! :) Talvez seja culpa dos hormônios... Mas senti falta de postar uma coisa menos “querido diário”, pra mim mesma, quem sabe algum dia possa mostrar isto pros meus filhos...

Meu Amor, obrigada por fazer parte do meu mundinho e agüentar os meus defeitos! Te amo muito!

Mamani, to xodades! Te amão!

Beijos

Nenhum comentário: