terça-feira, 23 de dezembro de 2003

Ida ao Sexyshopi!

Eu como toda menina de boa família nunca tinha entrado em um, até mesmo pq aqui em JF só tem um e a cidade é pequena... Fui no sábado com meu namorado pq ele sabe que eu fico com vergonha e como eu tinha prometido tive de cumprir...
Entrei e tenho de confessar que não achei nem um pouco agradável ver todos aqueles pintos pendurados na parede... É uma cena um tanto quanto estranha! Passado o impacto incial, fui observar o q tinha no lugar que fosse interessante... até que a parte de geis comestíveis e joguinhos é legal! Mas nada de canecas em forma de peru, ou pelúcias ou uma bela cueca de elefantinho pro meu namorado! :) Isso ninguem merece! hehehehe Tb nao rola as coisas SM bravas, só umas algemas já estao de excelente tamanho hehehehehehehe Minha fase mazo acabou quando parei de fazer AIKIDO! :)

Fora isso, aos poucos que passam por aqui, os meus votos de BOAS FESTAS e um ano muito melhor que este! :)

BEIJOS

Eu

Nenhum comentário: