quinta-feira, 27 de novembro de 2003

Pra minha Mamani...

Pra querer estar junto de você e de todos aí de casa não precisa de um dia... preciso somente de um segundo. Meu coração está sempre voltado pra vocês que me ajudaram a estar onde eu estou e que me apoiam sempre! Não volto meus pensamentos para vocês em dias de tristeza, já existem problemas demais aí pra eu levar mais algum.
Pra vocês, e você em especial, volto somente meus pensamentos de felicidade e de saudade, pois esta não tem fim nem diminui. Sinto falta de passear no shopping batendo papo e escolhendo as coisas, companhia que você melhor do que ninguém me faz.
Infelizmente a gente tem de fazer escolhas e sempre se perde de um lado... Hoje trabalho com uma coisa que eu adoro, com pessoas ótimas, tem o meu AMOR, que é a coisa mais importante que eu tenho aqui nesta cidade e que sem ele eu já teria pirado há muito tempo e de quem não consigo mais ficar separada, mas "perdi" vc e aos nossos pais e a Kapoft, me afastei de pessoas super importantes pra mim como a Neilinha e o Pequeno... Se eu pudesse, colocava todos no bolso e trazia pra casa :)
Mas foi a minha escolha e apesar da saudade e da falta, estou feliz! Entretanto, fico muito mais feliz com visitas! :)
AMO MUITO VOCÊ!!
MUITAS SAUDADES!

Hamtaro... Meu Ham... Ham...

BEIJOS

Nenhum comentário: