sexta-feira, 19 de setembro de 2003

Ufa! ainda bem q a lua querida só fica dois dias em cada constelação... Já sou naturalmente "avoada" e sempre que ela passa por peixes fico pior :) Até minha taça quebrei... Ainda bem q vou ganhar outra hehehehehe

Tenho pensado em como o tempo passa rápido! Já tem quase 1 ano q estou morando no Rio. Me acostumei com as ausências mas elas ainda existem... Nunguém quer mudar pro Rio pra ser minha/meu melhor amigo não? :) Sinto falta de ter pessoas pra sair comigo e com o meu Sol, pra sentar no buteco e jogar conversa fora e até pra me fazerem ir pra cozinha! :) hehehehe

Já estamos entrando na primavera... Eu adoro a primavera! Por mim o ano se resumiria em outono e primavera! São os dias mais bonitos e com temperaturas agradáveis! :) sem falar que a natureza está belíssima! :)

Ando com uma vida sem emoções fortes... Mas eu gosto disso! Não sou fã de adrenalina! Sou uma péssima companhia pra parque de diversão! :) A minha emoção mais forte é o amor hehehe :) E disto estou bem servida! :) Muito bem por sinal! (e nem adianta os invejosos de plantão ficarem se roendo quando lerem! Pra mim não adianta! :) Vem e volta, muito pior pra você!)

Fico por aqui, torcendo pro relogio chegar as 17:30 pra eu ver meu Sol e ir pra casa de mamãe, ver papai, manis e pulguentos hehehehe

Tudo em paz no front! :)

Beijocas

VD

Nenhum comentário: