domingo, 22 de junho de 2003

E viva a preguiça...

O feriado acabou... Tenho de voltar pro Rio... To com uma preguiça sem fim... Afinal, meu feriado foi de uma semana inteira por causa da conjuntivite...
Dá uma preguiça do cão voltar pra rotina das 5:30 da manhã...

Mas o saldo foi positivo... Descancei bastante, namorei bastante, curti minha casinha e comida da mamãe... Já não estou conjuntivitenta mas a garganta ainda doi... Vou sobreviver a isso tudo :)

Em duas semanas tem festão... Pra quem não acredita em amor de internet, teremos um casamento real de pessoas que se conheceram no virtual... Angel e John Constantine :) Já comprei o presente e tudo! Tb ja separei o vestido hehehehehe :)

Meu doce está aqui do meu lado reclamando que não escrevi nada pra ele... É... Ciumento q só ele! :) Pra passar esse ciúme eu escrevo: AMO MUITO VOCÊ!!! ;)

Beijos e até o dia q der pra postar!

VD

Nenhum comentário: