quarta-feira, 12 de fevereiro de 2003

E os dias passam...

e eu continuo sem emprego...
Mas você está ao meu lado, me faz perder o sentido do tempo e apenas desejar mais uma noite, manhã e tarde em sua companhia... Regada por sorvetes, musses e sucos de tangerina... (acho que estou viciada) Ainda bem que mamãe me deu uma máquina de lavar roupa... :)
Vênus passou e me deixou um presente... Não tinha pedido, mas precisava :) E você, melhor do que todos sabia disso... Tão perto e ao mesmo tempo inimaginável... Inesperado presente...
Você torna meus dias mais fáceis, minha espera menos angustiada e minha vida mais alegre com todos os seus atrasos pela manhã :)
Sim, deixei pra trás muitas coisas e muitos medos que me assolavam. Caí de cabeça e me entrego cada dia mais aos seus carinhos, ao seu sorriso, aos seus beijos e a você. Você sempre me fez bem e hoje é melhor do que antes...
Vou sentir muito sua falta esse fds... de acordar de madrugada com você me abraçando, do seu cheiro, seu gosto e suas brincadeiras... Vou aguardar ansiosamente pela nossa terça-feira...

BEIJOS
Muitas Saudades

Nenhum comentário: