domingo, 12 de janeiro de 2003

Baile de Formatura

Bom, fui pra JF na sexta de noite e fui dormir as 2 da manha. (pra quem não sabe, eu acordo as 5 da manhã pra ir trabalhar)
Acordei sábado as 9 pra poder fazer unha (ninguém merece! 22 horas acordada e apenas 7 horas de sono!) e comprar a passagem pra Barbacena, uma cidade aqui perto. De tarde fomos viajar. Minha irmãzinha foi comigo. Ficamos em um hotelzinho, só pra poder guardar as coisas e arrumar pro baile.
Encontrei com uma amiga minha da faculdade, trocamos figurinhas, pois já tinha um bom tempo que a gente não se via ou conversava decentemente! :) Fê, vamos combinar a visita mesmo heim!
Fui pro baile de formatura da minha melhor amiga! Só ela mesmo pra me fazer sair do Rio e ir pra Barbacena!
Dancei a noite toda! Da meia noite as 5 e meia da manha! Aproveitei mais o baile dela do que o meu ou da minha outra irmã!! Bebi um pouco, menos do que de costume para uma farmacêutica, mas o suficiente pra animar a dançar até mesmo a infame Kelly Key! (Favor não se atenham muito nesse fato macabro da minha vida! Prometo infernizar os vizinhos com Lacuna Coil e In The Woods essa semana pra desintoxicar!)
Como já eram quase 6 da manha quando chegamos no hotel, decidimos que a gente nao iria dormir. Esperamos a formanda passar no hotel e fomos pra rodoviária esperar o onibus das 7:30 pra voltar pra casa. Vim dormindo e dormi mais um pouco quando cheguei em casa, mas acho que eu ganhei olheiras permanentes com esse fim de semana! :)

BEIJOS

Nenhum comentário: