segunda-feira, 9 de dezembro de 2002

Sonhos...

Tenho sonhos estranhos às vezes. Sonhos com lugares, pessoas e situações que nunca vi ou vivi, mas que parecem ser lembranças, tamanha riqueza de detalhes. O mais estranho é descobrir que este lugar ou pessoa existe de verdade...
Estou no Rio mas não me sinto em casa. Dá mesma forma não me sinto em casa em JF. Sempre que eu penso em casa, me vejo numa paisagem tipo sul da Alemanha... Me vejo em uma casa no meio da floresta e é sempre outono.
O caminho é repleto de árvores e o chão está coberto de folhas de tonalidades diferentes, do verde ao marrom. E sempre que estou neste caminho me sinto indo pra casa. Quase como se eu soubesse realmente o caminho...
Me vejo caminhando entre as árvores e abrindo a porta da casa. Nada luxuoso, coisas simples e organizadas. Um tanto quanto medievais... Lá sim me sinto confortável e em casa. Lá não existe a sensação de vazio e solidão que povoam a minha alma e minha mente. Lá é a minha casa.
Um dia talvez eu vá procurar este lugar... Eu ainda não vi fotos como já aconteceu com outros locais, mas é uma necessidade ...
Já sonhei com lugares que existem de verdade... A maioria deles na Europa... Castelos com bailes e festas, pessoas que eu não conhecia...
Tenho um sonho repetido com uma pessoa que conheço muito bem agora, mas que sempre esteve presente neste sonho. Desde a primeira vez, um tempo antes de conhecê-lo. Se alguém entender de sonhos e quiser saber qual é esse pra tentar me explicar, o mail está ali no contact... Talvez seja uma das chaves que eu preciso...

Nenhum comentário: