sábado, 21 de dezembro de 2002

Reflexões de final de ano

O ano ta acabando... (pra mim ta começando pq considero q o meu ano começa no meu aniversário, mas ta blz!)
Esse ano foi um tanto quanto atribulado... Revivals pessoais que me causaram muitos problemas e uma mudança gigantesca na minha vida... Tenho de agradecer a essa pessoa por ter botado pilha pra me mudar e manda-la se fuder por uma série de outros motivos... Mas tudo bem... Sigo em frente... Naagauk, você é um viado, filho da puta, mas te adoro!
Gostaria de agradecer ao pessoal que tem me ajudado a ficar nessa terra de meu deus que é o Rio. Grande parte das vezes tenho vontade de sair correndo, voltar pra casa e largar tudo... Tem sempre alguem pra puxar a minha orelha e me segurar. Escorpiniano eh phoda... Se encuca com alguma coisa, mesmo que errada, faz sem pensar nas consequencias...É bom saber que tem gente pra, pelo menos, tentar me fazer ficar...
Um beijo enorme na galera dos blogs, especial pro Ice e pra Angel. Cada um deles por um motivo diferente, mas gostaria que vocês soubessem que são muito especiais pra mim! :) Peter também merece uma citação especial, por estar sempre disposto a me aturar no ICQ quando estou em JF! :) Ao resto da galera do blogs... VAMOS ARRUMAR OUTRO ENCONTRO!!!! Prometo que eu nao saio mais cedo!!!! Vocês são ótimos!
Para as minhas irmãs, Marcia, Ithiliel e Neila (amiga-irmã)... Vocês dispensam agradecimentos e comentários... AMO MUITO VOCÊS!
Para minha companheira de apartamento, Simone, que nosso convívio seja sempre como é... Duas malucas, péssimas cozinheiras, bebuns assumidas e companheiras! :) Obrigada pela força! :)
Aos amigos da Lista do Tristania, HAIL AND BLESSED BE THE METAL COMMUNITY!!!! :)
Aos outros que me leem, se eh q tem mais alguem... Obrigada por me aturarem! :) Deixem seus recados mesmo q seja pra me chamar de chata! Ás vezes a gente precisa disso! :)

Fora isso tudo... Foi um ano produtivo... Acho que dei inicio a uma nova fase da minha vida e que as coisas tendem a melhorar... Não vou fazer promessas como deixar de ser mal humorada, ou postar mais, ou deixar de procurar o amor da minha vida... Vou tentar me ajustar ao ritmo da vida e nao tentar fazer com que ela acompanhe o ritmo frenetico dos meus desejos. Da mesma forma vou tentar impor menos o meu ritmo aos meus amigos... To falando tentar, porque sou agitada demais pra ficar esperando as decisoes e açoes alheias... Pra mim tudo tem de se resolver rápido... Por ser assim que eu fui pro Rio! Em alguns casos nao da pra ficar pensando muito pra decidir as coisas pq vc pode acabar perdendo a oportunidade....

Mas depois de tudo, acho que o ano teve um saldo positivo e é isso o que importa! :)

Vou ficando por aqui... Talvez eu ainda poste esse ano... Vou brincar com a Arwen Evenstar, a mais nova integrante da familia :)

BEIJOS
FELIZ NATAL!!!

Nenhum comentário: