segunda-feira, 2 de dezembro de 2002

Encontro... Quem não foi, dançou!! (e mal acompanhado!)

Uau! Foi maneiro o encontro com a galera no sábado. Pena q eu tive de ir embora mais cedo e a galera chegou tarde!! :) Heróis (Peter e Vegeta), Heroína (Só tinha eu mesma!), Canalhas (JC, Preacher, Guy Gardner e Deus) e agregados (Ithiliel, Reticências e AngelFabi).
Depois de uma meia hora esperando, liga a AngelFabi avisando que tinham ido buscar o Guy e que eles estavam presos na Lagoa (sábado foi a inauguração da árvore de natal), mas que a Rê já estava lá... Mentirinha! A Rê chegou com Deus logo depois que a Angel tinha ligado! Não dava pra não desconfiar que eram da net, pararam, ficaram procurando um tempo e depois, com o auxílio do celular, descobriram a mesa que eu tinha juntado com a Ithiliel :)
O mais engrçado, é que o Constantine conhecia a galera e devia estar lá pra juntar todo mundo, mas ele estava atrasado! :)
Logo depois da Rê e Deus chegarem, chegaram o JC, a Angel e o Guy. O Peter e o Vegeta foram uns dos últimos a chegar e, pelo que eu sei, também saíram cedo! :) Por último chegou o Preacher! :)
Acho que vai ser difícil juntar toda essa galera de novo! :( Mas foi muito legal!! Estou aguardando ansiosamente mais um encontro! É só me avisar com um pouco de antecedência que eu não vou pra JF (a não ser que eu tenha um aniversário imperdível, como o do meu Avô dia 14)!!! :)

BEIJOS

Nenhum comentário: