sábado, 28 de dezembro de 2002

De volta a realidade...

Tudo que é bom dura pouco, não é o que diz o ditado??? Então... Aqui está a Venus Domina dominada por uma dor incessante no peito e uma sensação de vazio incomensurável e indescritível!
Quero me desligar do mundo, das pessoas, ibernar num sono sem volta, vampírico...
Quero congelar as sensações antes que elas possam atingir minha pele, meu coração, meus olhos, ouvidos e fala.
Quero trancar-me e ficar quieta. A Danielle não está e nem sei se volta algum dia...
Perdi a fé, ou o caminho pra encontrá-la... Já não acredito que o universo conspire ao meu favor e nem contra... Acho que ele esqueceu-se de mim como muita gente...
Toda a força que eu me orgulhava de ter se esvaiu tal como sangue de uma ferida profunda. Cada passo se torna mais e mais difícil, a respiração pesada, as pernas cansadas e o caminho nem mesmo se aproxima do meio.
Minhas colheitas foram ceifadas antes mesmo que pudesse ver as flores que originariam os frutos. E o pior de tudo foi que eu deixei as pessoas entrarem no meu pomar e alimentei esperanças de que elas tivessem mudado... Ledo engano...
Vou dobrar as barreiras e aumentar os muros de acesso ao meu pomar, cada dia que passa me fecho mais em mim mesma e me isolo do mundo... Sem torres, sem cavaleiros, nem magos.
Me isolo por vontade própria, por medo de me machucar mais, estou no meio de Fangorn sem a permissão dos ents ou nas masmorras de Baradûr.

There's no hope left. And to the hopeless, even death is a dream that is too good to come true. Like a vampire, I just roam, searching always for a new source of life, to keep on going...
That's me... Almost a living-dead, doing only things that don't need the heart to be done... Eating and drinking to be alive, working cos I have a moral deal w/ somebody, writing to try to keep the small amount of sanity alive...

I want him... my Aragorn, my beloved, someone to hold me tight and help me to come back to life... Someone that makes me smile again and bring back the light to my eyes... I've never felt so alone in my life!

Nenhum comentário: