sábado, 28 de dezembro de 2002

Acabei de chegar do filme...

MUITO MUITO MUITO BOM!!!! :) Tudo bem que tem algumas partes diferentes e tal, mas o resultado foi maneiro!!! O Barbárvore tava muito legal e o Gollum tb!
Tinha uma galera de fantasia além de mim e as minhas irmãs hehehehe
Isengard inundada, o Abismo de Helm, Roham, Gondor... Caramba! muito legal mesmo!!! :) Bem parecido com o que o Tolkien havia desenhado!
Antes que pensem, eu nao sou uma Tolkien maníaca... Me amarro nas histórias do cara, acho que ele foi um puta escritor, pois criou um universo inteiro, paisagens, línguas, personagens e não é pra qualquer um! Mas nao chego a ser maníaca... Acho que, mesmo que tivesse grana, nao pagaria o que Deus pagou pelo DVD quadruplo com os Argonaths, nem preciso de ter os livros complementares ou edições especiais. Mas que o Tolkien é FODA ele é! :)

Meu humor até está melhor hj! Me diverti no filme pra caramba! Só queria ter ido com uma turma maior pra fazer mais zona hehehehehe

BEIJOS!
Namarë!

Nenhum comentário: