sexta-feira, 20 de setembro de 2002

Putz... é estranho pensar que estou escrevendo e que um monte de pessoas pode ler isso aki... Pra falar a verdade, este sempre foi um dos principais motivos de ter demorado pra escrever em um blog... Sempre fui muito na minha e nunca fui de falar nada pra ninguem das coisas que se passam pela minha cabeça e sempre detesto as coisas que eu escrevo. Talvez assim, protegida pelo "anonimato" seja mais fácil, até mesmo pros meus amigos (e eu mesma) me conhecerem mais um pouco e eu possa substituir minha agenda de papel, pois já está faltando espaço na minha casa pra guardá-las. :)

Não sei ainda ao certo o motivo de ter escolhido esta músida do Anathema como título do blog, mas é a mais pura verdade. Aqui estarão descritos os meus momentos, meus sorrisos e lágrimas. Já vou avisando que estou num momento mais lágirmas do que sorrisos, talvez por isso o Anathema... Momentos que podem parecer eternos, mas se pararmos pra pensar foram tão rápidos quanto um piscar de olhos.

Pra quem nao conhece, Anathema eh uma banda de doom metal (uma das melhores!!!), meu estilo de música favorito. É metal, mas não tem vocais guturais, tem violino, cello e umas letras BEM deprês. Mais deprê q Anathema acho que só My Dying Bride (deuses!!!)... Mas não fico deprê quando ouço doom metal, pelo contrário, acho que a atmosfera pesada que eles criam, depois que eu desligo o CD (que estava tocando BEEEEEEM alto), faça com que eu veja que as coisas não são tão ruins assim :)
Isso só não acontece quando eu escuto The Gathering, mas o motivo é outro e antigo... Assunto pra outro dia...

Acho que está bom pro primeiro dia! :) 2 posts! hehehehehe Pena q nao vou saber se alguem leu pq nao sei colocar comments nem contador :) Vou ver isso com o Tio Ice o mais rápido possível, prometo! Mas o mail esta aí, em algum lugar, pra quem quiser falar comigo! :)

BEIJOS

Nenhum comentário: