domingo, 29 de setembro de 2002

Oi povo! :)
Agora eu conto com calma toda a historia da ida pro Rio!

Quita na hora do almoço, me ligaram pra fazer uma entrevista no Rio. Era uma empresa que estava oferecendo emprego pra analista microbiológico. (praquem nao sabe, sou farmacêutica industrial e AMO microbiologia!!!). La fui eu, voando do meu trabalho pra arrumar mala e ir pro Rio no onibus das 7 da noite.
Fui parar em Jacarépagua na sexta de tarde. Pra quem esta acostumada com cidade pequena, demorar 1 hora e 40 pra chegar em qq lugar eh uma viagem :) hehehehe Fiz a entrevista com o cara responsável pela produção e a chefe do RH. Fizeram algumas perguntas técnicas, perguntas sobre a possibilidade de me mudar e tal. Durou 30 minutos. Saí e fui pro telefone o outro lado da rua. Tava falando com um amigo e o guarda começou a me chamar pra voltar, voltei e o cara da produção me falou q tinha gostado de mim, da minha segurança em responder as perguntas, q gostaria q eu fosse trabalhar lá! :) Me deu até terça feira pra responder pra ele... Saí de lá zureta de tudo! Não tava esperando essa proposta assim, tão rápido! :) Pena q o salário nao eh lá grandes coisas... se fosse eu nem precisava de pensar hehehehehe
Mas estou empolgada... ainda mais q a minha prima animou de dividir o ape comigo! :)

Maiores novidades em breve...

BEIJOS
VD

Nenhum comentário: